Regulamento
Light on Run of Party - Praia de Mira

ORGANIZAÇÃO

A Light on Run of Party é uma prova pedestre, lúdica, aberta não competitiva em circuito Urbano na Praia de Mira, organizada pela ASCValeirinha em parceria com a Câmara Municipal de Mira e Junta de Freguesia da Praia de Mira.

DISTÃNCIA, PERCURSO E HORÁRIO

A prova terá a distância aproximada de 5 km que poderá ser feita a correr ou a caminhar, percorrerá as ruas urbanas da praia de Mira, bem como parte do percurso do percurso pedonal junto da barrinha, partindo e terminando na Avenida Cidade de Coimbra.

Das 20 horas às 21 horas preparativos.
Das 21 horas até às 21h30 m aquecimento.
Às 21h 30 m Partida.
Às 22h 30 m Animação (Electric Boys).

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

INSCRIÇÕES

1 - A prova é aberta a todos, podendo participar atletas nacionais de ambos os sexos, que gozem de boa saúde, em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos de empresas, outros organismos e pessoas individuais, federados ou não federados.
2 - Todos os participantes deverão ter a sua inscrição devidamente regularizada.
3 - Não é permitida a participação em bicicleta, skates, patins e similares nem a companhia de animais.
4 - As inscrições decorrem até 24 de Junho 2018 às 23h59m e podem ser efetuados através dos seguintes métodos:

Através da Plataforma: Lap 2 Go/eventos
Através do site:Trail Running Dunas Mira
5 - As inscrições não são reembolsáveis ou transmissíveis.
6 - O valor da inscrição é de:

  1. 8,00€ até 13 de Maio 2018.
  2. 10,00€ de 14 de Maio a té 10 Junho 2018
  3. 12,00€ de 11 Junho até 24 Junho 2018
7 - No dia do evento estará disponível para venda a t-shirt branca que terá um custo de 1.00€.
8 - As inscrições para o evento poderão fazer-se a título excecional, no dia do evento no local até às 18 horas e terá um custo de 15,00€. Sendo que nesta caso poderá já não existir disponibilidade de Kit Participante.

ISENÇÃO

As crianças menores de seis anos estão isentas de pagamento e de inscrição, correspondendo a responsabilidade da sua participação a um adulto, não terão direito a Kit Participante., nem ao seguro de participante decorrendo toda a responsabilidade pelo adulto que o acompanha, tendo o mesmo que entregar uma declaração de responsabilidade relativa a criança.

LEVANTAMENTO DE DORSAIS

1 - Cada atleta terá um dorsal identificativo.
2 - Cada atleta terá um Kit Participante.
3 - O levantamento dos dorsais far-se-á no INTERMARCHÉ DE MIRA

Dia 29 Junho das 14 horas até às 21 horas
Dia 30 Junho das 10 horas até às 12 horas.
LARGO DA BARRINHA

Dia 30 Junho das 15horas até 21 horas.

MATERIAL NECESSÁRIO

Trazer T`Shirt Branca (Obrigatório)
Trazer um frontal (facultativo)
Será fornecido a todos os inscritos um kit de participante.
Para quem não apresente t`shirt branca a organização terá à venda uma pelo valor simbólico de 1,00€

CONDUTA

Os participantes deverão primar por uma conduta de desportivismo e de sã convivência com os demais.
A organização não se responsabiliza por qualquer dano provocado prepositado pelos participantes.

SEGURANÇA

1 - O evento terá o percurso vedado ao trânsito pelas autoridades legais envolvidas, permitindo apenas a circulação de viaturas indispensáveis à condução da caminhada/ corrida.
2 – A assistência Médica será coordenada pelos B.V. Mira.

SEGURO

1 - A prova estará coberta por um seguro de responsabilidade Civil e Acidentes Pessoais através de Apólice celebrada nos termos da legislação aplicável.
2 - A organização não se responsabiliza por qualquer acidente, ou danos sofridos por atletas que não estejam devidamente inscritos.

APOIO TÉCNICO

A organização colocará durante a prova ao dispor dos participantes:
1 - Voluntários identificados
2 - Ambulância

OUTRAS INFORMAÇÕES

1 - As tintas ou pós de cor utilizados ao longo do percurso e fornecidos pela organização não são tóxicos nem irritantes para a pele, sendo facilmente laváveis.
2 – Estará disponível nesse dia os balneários do Parque de Campismo para banhos.
3 - O percurso estará devidamente sinalizado com setas e fitas
4 - Todos os participantes, pelo facto de se inscreverem, aceitam o presente regulamento.
5 - À organização reserva-se o direito de decidir todos os casos omissos e dirimir quaisquer acidentes.
6- Durante o evento serão recolhidas imagens individuais e de grupo, que serão divulgadas em diversas plataformas para promoção e divulgação.



A Organização
ASCVALEIRINHA